Featured Posts

Untitled ngg_pictures
Veja mais
Topo
5 out

Conheça os tipos de estampas e como combiná-las

A estampa é uma das formas mais expressivas de mostrar seu estilo, concorda? Os desenhos e as cores podem representar um estado de espírito e até deixar você com outro astral!

 

A gente já falou sobre como o estilo é importante para criar um guarda-roupa mais inteligente. Por isso, vamos
falar mais sobre os elementos que compõem a moda, para você entender cada vez mais como escolher suas peças. Hoje vamos falar sobre as principais estampas, com dicas de como combiná-las na hora de se vestir.

Vem conhecer!

 

Florais

Uma das estampas mais populares de todos os tempos! Como a nossa flora é muito rica, esse tipo de estampa pode aparecer em diversos tamanhos e estilos. Apesar de sempre ser associado ao romantismo, é muito versátil e pode ser combinado de muitas formas.

 Para quem gosta de chegar chegando, os florais maiores e mais espaçados são perfeitos! Para quem é mais discreta, opte por florais menores.

Uma dica legal é misturar o floral com outras estampas. Cria um visual super novo!


Tropicais

Os tropicais têm tudo a ver com o clima brasileiro! Normalmente os desenhos são compostos por folhagens, flores e elementos que lembram o clima praiano e paradisíaco.

A estampa tropical é um clássico nas nossas coleções, está sempre presente com desenhos atemporais e que podem ser combinados de diferentes formas.

O legal são as diversas opções disponíveis, dos mais estilizados aos delicados. Você escolhe qual combina mais com você.


Poás

Um super clássico que não sai do guarda-roupa! As estampas de bolinhas são popularmente chamadas assim e normalmente são vistas em combinação de preto e branco. Hoje em dia tem opções super divertidas e mais estilizadas para inovar os looks.


Listras

Os listrados também são outro tipo de estampa que não sai de moda nunca! E tem vários estilos de listras, das mais fininhas até as mais espaçadas. Podem ser super coloridas ou mais discretas. Tem listrados tanto na horizontal como na vertical. O legal desse último é que cria um efeito longilíneo no look, que todo mundo adora!

Gostou de conhecer um pouco mais do universo das estampas?

Além desses tipos de estampas, existem muitos outros desenhos que podem ser utilizados. O legal é pensar qual estampa te representa mais, independentemente da troca de estações ou de tendências. E assim, você começa a escolher melhor suas peças, que poderão ser usadas por muito mais tempo!

Sem comentários

Deixa sua resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial