Featured Posts

Untitled ngg_pictures
Veja mais
Topo
16 jun

Malwee e Repassa: Receba na Hora. Nossa parceria ficou ainda melhor!

Malwee e Repassa: Receba na Hora

Malwee e Repassa: Receba na Hora. Você não precisa mais esperar a venda das suas peças para usar os seus créditos. Saiba como!

A parceria entre a Malwee e o Repassa está com uma novidade que vai deixar você ainda mais feliz, além de continuar no caminho de uma moda circular, duradoura e sem ponto final.

Na ação “Malwee + Repassa: Receba na Hora” você tem a opção de receber no ato 40% do valor das roupas repassadas e antecipar o seu saldo Repassa. Funciona assim:

1 – Em qualquer compra no site da Malwee, na finalização do carrinho, solicite a Sacola do Bem e receba gratuitamente em casa.

2 – Na hora da identificação da sua Sacola do Bem no site do Repassa, você pode optar pelo Receba na Hora, onde vai receber antecipadamente 40% do valor da sua sacola, convertida em saldo Repassa.

3 – Após a sacola cadastrada e avaliada pelo Repassa eles liberam seus créditos e você pode usá-los exclusivamente para comprar itens que está precisando no próprio Repassa ou no site da Malwee!

A iniciativa faz parte do “Parceiros do Bem”, plataforma de soluções de impacto positivo do Repassa, que consiste em ampliar o ciclo de vida de roupas, transformando-as em crédito para compra de produtos das marcas que integram o projeto.

A ideia é incentivar a venda de roupas usadas e fazer a moda circular. Você sabia que em média as roupas são usadas apenas 7 vezes, quando geralmente elas são testadas para aguentar 100 lavagens em estado de nova?

Acesse o nosso site, realize a sua compra, solicite a Sacola do Bem e participe! Venha dar novos ciclos de vida às suas roupas usadas, ganhe créditos para comprar novas peças que você precisa e faça parte de uma moda cada vez mais circular e sustentável!

5 Comentários
  • IÊDA CARDOSO

    Boa tarde, lí e reli mas não entendi a dinâmica dessa campanha. “Solicite a Sacola do Bem e receba gratuitamente em casa”, o que exatamente receberei de graça?

    18 de junho de 2021 at 14:54 Responder
  • Ivone Martins

    Boa noite!!!

    Finalizei a compra e não localizei onde solicita a sacola do bem Repassa.
    ivone2010martins@hotmail.com

    26 de julho de 2021 at 01:42 Responder

Deixa sua resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial