Featured Posts

Untitled ngg_pictures
Veja mais
Topo
29 set

Malwee + Roupateca – Juntas por uma moda sem ponto final

Parceria Malwee e Roupateca

A gente acredita numa moda sem ponto final, porque roupa precisa durar mais, não se acabar com o uso e ser muito mais reaproveitada. Por isso, queremos dialogar cada vez mais com outras empresas que estão em sintonia com nosso propósito, para fortalecer essa ideia. E hoje vamos falar da nossa mais nova parceria com a Roupateca! Vem que te contamos tudo!

 

Roupateca, o primeiro guarda-roupa compartilhado do Brasil!

Sim, a Roupateca é o primeiro guarda-roupa compartilhado do Bra-sil!! O conceito, ainda não muito conhecido (porém incrível), é baseado na circularidade das roupas.

As fundadoras Flávia e Daniela acreditam que roupa precisa ser compartilhada e que precisamos transformar o jeito que consumimos moda.

Hoje, a Roupateca conta com mais de 1500 peças em acervo, de diversas marcas parceiras. As pessoas podem alugar e trocar as roupas conforme o plano escolhido. É mara para quem curte moda consciente, mas sente falta de um lookinho novo no guarda-roupa de vez em quando.

E agora, você também encontra peças Malwee na Roupateca! A curadoria tá incrível! 

O Jeans Malwee também está na Roupateca!

Como funciona a parceria

O termo guarda-roupa compartilhado pode parecer novo, mas é muito simples de entender! Para aderir, você pode visitar a casinha delas, que fica em Pinheiros, ou ver o acervo online. Olha só como funciona:

Quais as vantagens?

 

O mais legal dessa iniciativa é justamente criar uma nova forma de vestir e consumir moda. E tem muita vantagem para quem já tá querendo correr para a Roupateca:

  • Mais sustentável: Envolve menos energia, recursos naturais, espaço, descarte de roupas e produção;
  • Roupa que se multiplica: muitos estilos para você escolher e criar um guarda-roupa mais inteligente;
  • Enjoou? Não tem problema! É só escolher novas peças na Roupateca e criar vários looks mara!


A gente tá muito feliz de ter mais uma parceria que repensa moda e acredita num mundo mais sustentável. Agora que você já sabe tudo sobre a Roupateca, dá um pulo no site delas e se joga no guarda-roupa compartilhado! Ou se quiser, a casa em Pinheiros também está aberta:

Roupateca

Rua João Moura, 997 – Pinheiros / SP

Funcionamento:

Terça a sexta – Das 11h às 20h

Sábado – Das 10h às 16h

Sem comentários

Deixa sua resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial