Featured Posts

Untitled ngg_pictures
View Post
To top
16 dez

Natal Malwee – O Melhor de Nós

Natal é tempo de fortes sentimentos. Amor, carinho, alegria, gratidão, amizade, fraternidade e muita energia positiva. Já imaginou se a gente pudesse compartilhar tudo isso e espalhar entre as pessoas o que temos de melhor dentro de nós? Foi pensando nisso que a Malwee criou o movimento O MELHOR DE NÓS, que faz parte da sua campanha de Natal 2020.

A campanha incentiva as pessoas a dividirem seus sentimentos de Natal; e conta com filme, site para o público participar e ação com influenciadores do cenário da moda.

Para participar as pessoas têm que gravar um video de até 30 segundos dizendo: qual sentimento do Natal não deveria ter ponto final? Depois, elas são convidadas a compartilhar seus vídeos usando a #OMELHORDENOS ou acessarem o site omelhordenos.malwee.com.br e cadastrarem seu vídeo por lá.

A idéia é inundar as redes sociais com os melhores sentimentos e inspirar pessoas a dividirem o que têm de melhor em seus corações. Todas as mensagens poderão ser vistas no site da ação e nas redes sociais e canais digitais da Malwee. O filme da campanha também será divulgado no universo digital e faz uma reflexão do ano delicado que passou e afirma que “o Natal não é o que acontece lá fora. É aquilo que sentimos aqui dentro”.

Influenciadores ajudarão a disseminar essa mensagem, além de participarem de uma ação especial chamada “Não Recebidos”. As influenciadoras Shantal VerdelhoIsa Domingues e Mariah Bernardes, que, ao contrário do que costuma acontecer, receberão de presente uma caixa vazia, com uma mensagem convidando-as para fazer um Natal diferente: presenteando alguém com uma peça de roupa que elas já tenham no armário e seja especial para elas, incentivando o consumo consciente. Além delas, um time de 17 microinfluenciadores de vários estados do Brasil também participarão da ação.

Criar Moda sem Ponto Final vai muito além de pensar na moda. Tudo o que a Malwee faz é pensando no bem das pessoas e do planeta e essa campanha foi construída para nos fazer refletir sobre o que podemos levar de bom desse ano tão difícil, para juntos promovermos uma grande corrente de positividade que nos levará para o futuro.

userDisplayName
No Comments

Leave a reply

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial