Featured Posts

Untitled ngg_pictures
Veja mais
Topo
20 ago

Moda Sem Regras com Lolô Ascar

ESTILO SEM PONTO FINAL

Moda sem regras com Lolô Ascar

Apesar de sempre lembrarmos de tendências quando falamos sobre estilo, já parou pra pensar que ele vai muito além da roupa? No primeiro episódio da nossa websérie, Lolô Ascar falou sobre guarda-roupa inteligente. Agora, ela conta para gente sobre moda sem regras, com dicas de como é fácil descobrir seu estilo! 


Onde está meu estilo?

Seja como for, o nosso estilo aparece em tudo na nossa vida: Ele pode estar na decoração de casa, nas músicas que escutamos e até mesmo no jeito que tratamos as pessoas. E como dizem, é um estilo pessoal. Não é mais de ninguém!

É normal a gente admirar o estilo de algumas pessoas e marcas, mas é sempre legal fazermos uma autorreflexão. Se a gente copiar o estilo de outra pessoa – ou até mesmo seguir uma tendência só por seguir -, acabamos nos distanciando ainda mais do que somos e, dessa forma, perdendo muito da nossa essência, não é mesmo?


É claro que sempre tem uma referência aqui, outra ali, que tem tudo a ver com a gente e dá aquele match real! É tão bom quando isso acontece, né?


Moda e inclusão

O estilo também diz muito de como a moda abraça a diversidade de corpos. Antes, muitas pessoas acabavam se limitando ao que tinha disponível no mercado, restringindo muito como cada um se expressava e vestia. Felizmente, agora temos muitas opções de tamanhos e modelagens disponíveis. Em outras palavras: a tendência é só melhorar!


Outra coisa muito boa é que muitas regras já foram quebradas. Hoje em dia já não tem essa de “baixinhas não usam longos; quadril largo não usa pregas”. Isso já está ultrapassado! Acima de tudo, o importante é seguir seu coração, entender do que você realmente gosta e que te faz sentir bem!


Não sei meu estilo. Por onde começar?

Prove e use!
Vista as roupas, experimente! Assim você consegue sentir se elas ficam bem no seu corpo e se tem a ver com seu estilo.


Salve seus looks favoritos
Tire fotos de looks que você gostou em você e monte um mural para virar sua própria inspiração! Com o tempo, essas referências podem virar inspirações para ousar um pouco mais e experimentar coisas novas!


É hora de experimentar!
Uma boa dica para entender seu estilo é pensar nas modelagens que você já gosta e explorar cores ou estampas para expressar sua personalidade. Por exemplo, ousar um pouco na cor do shorts ou da camiseta básica.
Agora, se você gosta de experimentar, faça o inverso: teste novas modelagens com tecidos ou cores que você gosta. Por exemplo, uma calça pantacourt em um tecido como a sarja, em tom mais neutro, como o preto.


A Lolô sempre arrasa nas dicas, não é mesmo? E a gente ama compartilhar novas formas de uso para você ter uma relação mais consciente com a moda, sem precisar seguir tendências ou regras.


Gostou? Assista o vídeo completo nas nossas redes!


Sem comentários

Deixa sua resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial