Featured Posts

Untitled ngg_pictures
View Post
a
The Pursuit of Ideas
[vc_empty_space height="1px"] Quod populo similique duo te, ea eugaitper in laudem malorum epicuri, quod natum laudem malorum
View Post
a
Winter in Black & White Mood
[vc_empty_space height="1px"] Quod populo similique duo te, ea eugaitper in laudem malorum epicuri, quod natum laudem malorum
View Post
To top
13 ago

Malwee e Repassa

JUNTOS POR UMA MODA MAIS CONSCIENTE!

A Malwee faz moda sem ponto final. Roupas que acompanham a vida, que criam memórias, que contam histórias! Que se transformam junto com as pessoas, que continuam sempre novas ao longo dos anos e que podem ser passadas para frente, ganhando um novo futuro a cada nova experiência. Por isso, escolhemos o Repassa para ser nosso parceiro e nos ajudar a construir novas histórias para os produtos da Malwee que fazem parte do dia a dia das pessoas.

O Repassa é um site especializado na venda de roupas gentilmente usadas, que permite a revenda ou doação daquelas roupas que não são mais utilizadas, aumentando o ciclo de vida das peças e estimulando um consumo mais consciente.
Nessa parceria especial, criamos o cupom MALWEE, nosso jeito de promover a circulação de peças que não estão sendo utilizadas, possibilitando a retirada da sacola do bem com 50% de desconto no site do Repassa. Outra possibilidade dentro da parceria é a retirada gratuita das sacolas do bem nas lojas Malwee Kids nos shoppings Center Norte, Anália Franco e Ibirapuera e em breve em mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil.

Referência no mercado de roupas gentilmente usadas, o Repassa tem como principal propósito gerar impacto positivo na sociedade e na natureza. “A Malwee é reconhecida como uma das marcas de moda mais responsáveis do país em termos ambientais e sociais. Temos muito em comum e é com muito orgulho que lançamos essa parceria”, explica Tadeu Almeida, CEO do Repassa.

Use, por muito mais tempo: nossos produtos foram feitos para durar, nossa moda é atemporal, não tem ponto final. Troque, com amigos, familiares ou revenda nossas peças – elas foram feitas para durar mais e parecerem novas mesmo após o uso. Doe, faça o bem para as pessoas e para o planeta. Nossas peças não foram feitas para viver uma só história – quando repassadas, ganham o coração de quem as recebe!

Como funciona o Repassa

Você retira a Sacola do Bem, coloca nela as roupas que não utiliza e faz o cadastro no site www.repassa.com.br. Caso você tenha retirado a sacola no site do Repassa, agende a retirada da sacola em casa ou faça o envio pelos Correios. Caso tenha retirado a sacola na loja da Malwee Kids, ela deve ser devolvida na loja onde foi retirada.
A partir daí a equipe do Repassa faz todo o trabalho de curadoria e certificação, fotografia e cadastro das peças para venda no site. Também cuida do armazenamento das peças e envio para o comprador. O “ex-dono” das roupas recebe 60% do valor da venda.

Esse crédito pode ser usado de várias formas: trocando por peças que estão à venda no próprio site Repassa; fazendo um Repasse Solidário, escolhendo uma porcentagem de suas vendas para doar para uma das ONGs parceiras como GRAACC, Fundação ABRINQ, Mães da Sé e Saúde Criança; ou recebendo o valor integral direto em sua conta corrente.
Outro benefício que os usuários do Repassa terão com a parceria é utilizar o crédito das suas vendas em compras no e-commerce da Malwee, com 10% de desconto.

Saiba mais sobre o Repassa acessando o site www.repassa.com.br.

userDisplayName
No Comments

Leave a reply