Featured Posts

Untitled ngg_pictures
View Post
a
The Pursuit of Ideas
[vc_empty_space height="1px"] Quod populo similique duo te, ea eugaitper in laudem malorum epicuri, quod natum laudem malorum
View Post
a
Winter in Black & White Mood
[vc_empty_space height="1px"] Quod populo similique duo te, ea eugaitper in laudem malorum epicuri, quod natum laudem malorum
View Post
To top
13 ago

Confira as Nossas Iniciativas em Apoio aos Profissionais de Saúde Durante a Pandemia de COVID-19

Desde que os primeiros casos de Covid – 19 foram notificados no país e as medidas de proteção foram divulgadas, a Malwee buscou formas de apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente da luta contra a doença. O cuidado com as pessoas sempre esteve em nosso DNA, e num momento como esse, não poderia ser diferente.

Nossa primeira iniciativa foi a doação de mais de 5 mil itens de material hospitalar descartável para hospitais em Jaraguá do Sul e Pomerode, Santa Catarina. As toucas e aventais foram produzidos na nossa fábrica e tivemos o apoio das confecções Sperafico e Thailua, de Jaraguá do Sul, que se empenharam no mutirão de costura as peças.

Também ajudamos na compra de 87 respiradores para UTIs de 11 hospitais do Estado de São Paulo, onde o Ministério da Saúde registrou até agora o maior número de casos de coronavírus.

Outra importante ação foi a produção de mais de 500 mil jalecos hospitalares que foram doados para diversas instituições de saúde em todo o Brasil. Acreditamos que os profissionais de saúde merecem todo o nosso carinho e respeito e estamos procurando, do nosso jeito, estar ao lado deles nessa luta.

« Estamos unindo forças com as autoridades brasileiras e com a sociedade para o enfrentamento desta pandemia. Reforçamos o compromisso com os valores que norteiam a Malwee desde a sua fundação, entre os quais, o respeito à vida humana, a ética e a responsabilidade socioambiental », afirma Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

userDisplayName
No Comments

Leave a reply