Featured Posts

Untitled ngg_pictures
View Post
To top
13 ago

A Moda é Ser Solidário

Desde que os primeiros casos de Covid – 19 foram notificados no país e as medidas de proteção foram divulgadas, a Malwee buscou formas de apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente da luta contra a doença. O cuidado com as pessoas sempre esteve em nosso DNA, e num momento como esse, não poderia ser diferente.

Nossa primeira iniciativa foi a doação de mais de 5 mil itens de material hospitalar descartável para hospitais em Jaraguá do Sul e Pomerode, Santa Catarina. As toucas e aventais foram produzidos na nossa fábrica e tivemos o apoio das confecções Sperafico e Thailua, de Jaraguá do Sul, que se empenharam no mutirão de costura as peças.

Também ajudamos na compra de 87 respiradores para UTIs de 11 hospitais do Estado de São Paulo, onde o Ministério da Saúde registrou até agora o maior número de casos de coronavírus.

Outra importante ação foi a produção de mais de 500 mil jalecos hospitalares que foram doados para diversas instituições de saúde em todo o Brasil. Acreditamos que os profissionais de saúde merecem todo o nosso carinho e respeito e estamos procurando, do nosso jeito, estar ao lado deles nessa luta.

« Estamos unindo forças com as autoridades brasileiras e com a sociedade para o enfrentamento desta pandemia. Reforçamos o compromisso com os valores que norteiam a Malwee desde a sua fundação, entre os quais, o respeito à vida humana, a ética e a responsabilidade socioambiental », afirma Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

userDisplayName
No Comments

Leave a reply

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial