Featured Posts

Untitled ngg_pictures
Veja mais
Topo

Mãe Natureza: Nossa homenagem ao Dia das Mães

Dia das Mães tem tudo a ver com amor, generosidade e sabedoria que passa de geração em geração. Foi pensando nisso que nasceu a coleção para essa data tão especial, inspirada na maior mãe de todas: a Mãe natureza. Confira tudo sobre as inspirações, peças e como vamos ajudar o futuro do planeta.


Nossa maior inspiração
 

O Parque Malwee foi a grande inspiração para criar cada peça da coleção de Dia das Mães. Olha só o porquê:

Lindo né? Há quarenta anos, passando de geração em geração, o Parque Malwee é lar de milhares de espécies, com mais de 35 mil árvores plantadas e uma diversidade enorme de flora e fauna. São 1,5 milhão de metros quadrados e sua área de preservação equivale a mais de 200 campos de futebol juntos. Nosso maior legado para o planeta!

 

A exuberância e diversidade da flora do Parque deram vida às estampas. As folhagens e flores do Parque Malwee estampam as peças, com toda riqueza de cores e exuberância. Como protagonista, escolhemos a Costela-de-Adão, um dos símbolos do clima tropical brasileiro. Além disso, elas foram feitas em estamparia digital, que utiliza muito menos água e químicos do que o processo convencional.

Toque macio como abraço de mãe


A coleção tem muitas opções confortáveis, incluindo nossa malha orgânica que utiliza menos água no cultivo do algodão e preserva mais o solo. Além disso, tem uma redução de 46% de emissão de gases de efeito estufa comparado ao algodão convencional. Super confortável e faz bem para o planeta!

Outro destaque são os coordenados mãe e filhos: para usar combinadinho com os pequenos e viver várias histórias!

Vamos juntos plantar o futuro?

 

Para retribuir nosso amor pela Mãe Natureza, abraçamos uma causa em parceria com o Instituto Malweeque tem tudo a ver com nosso DNA. 20% do lucro das vendas será destinado para a Organização Corredor Ecológico, que promove ações para reconectar trechos de floresta ao longo da porção paulista do Rio Paraíba do Sul.

Assim, novas árvores serão plantadas para recuperar áreas degradadas. O reflorestamento é vital para o planeta, por conservar o solo, ajudar a proteger áreas de mananciais e nascentes de rios, além de ajudar com a crise hídrica. Demais, né?

 

Não deixe de conferir a coleção completa, feita com respeito à Mãe Natureza e pensada para o futuro das próximas gerações!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
allure_elated_get_footer(); ?>